sexta-feira, 4 de setembro de 2009

te amo pra sempre...


Queria que soubesse que estou conseguindo seguir, que estou vencendo, que vivo a maioria do tempo feliz, realizada, sorrindo, ... e mesmo quando fico triste, distante, chorona, , continuo olhando para o céu, continuo escutando a voz de Deus, continuo pertinho do Espírito Santo (e vice-versa), continuo sendo forte, porque é na minha fraqueza que me fortaleço e sigo em frente... - o amor que sinto por você, me faz continuar, me faz ver que Deus me ama muito e que o que Ele sempre teve pra mim foi o melhor... pois o melhor de tudo o que vivi foi ter você na minha vida... sei que entenderia, sei que me abraçaria, sei que me amaria, sempre, por toda a vida... Assim o fez. Te amo pra sempre. (minha inspiração). (L) By: Me. For: Mommy.



Nenhum comentário: